Grupo Bricoleiros (CE)

Considerado um dos principais grupos de teatro de animação do Ceará, o Bricoleiros foi fundado em 2004 por artistas do teatro e das artes plásticas. Detentores de técnicas de confecção e de animação de marionetes, o grupo já circulou por diferentes cidades brasileiras e fora do país. No TIC, já apresentou quase todo seu repertório: “O Intrépido Anãmari” (2011), “Quatro Patas” (2016) e “Olha o Olho Menino” (2013 e 2019)

Site: http://grupobricoleiros.blogspot.com.br/

O ESPETÁCULO

Nome: Olha o Olho Menino
Duração: 25 min
Classificação etária: Livre
Linguagem: Teatro de animação/ Marionete

SINOPSE: Dois irmãos fazem uma bagunça em sua casa e sua mãe os flagra. Para escapar da repreensão maternal, eles mentem. Porém, os dois sofrem de peso na consciência pelas falsas desculpas e por suas consequências desagradáveis na família. Através de marionetes, o espetáculo fala de forma bem-humorada sobre o convívio familiar.

ASSISTA: em breve – de 21/nov a 06/dez

O ESPETÁCULO

Nome:Quatro Patas

Duração: 25 min

Classificação etária: Livre
Linguagem: Teatro de animação/ Marionete

SINOPSE: Um gato, com nome de Quatro Patas, e o menino Kaká são melhores amigos. Porém, Kaká, aos poucos, esquece esta amizade por causa dos videogames. O menino vai ficando cada vez menos comunicativo e sociável por causa dos jogos eletrônicos. Assim, o Quatro Patas tenta reconquistar seu amigo, mostrando-lhe que é possível conviver com a tecnologia sem esquecer as amizades.

ASSISTA: em breve – de 21/nov a 06/dez

FOTOS

Compartilhe essa atração clicando no botão abaixo:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+